Google abre inscrições para programa de estágio no Brasil

Estão abertas as inscrições para a nova edição do programa de estágio Google Business Internship Program 2020 no Brasil. Podem participar da seleção estudantes de graduação de qualquer universidade no Brasil e que tenham formatura prevista entre dezembro de 2020 e março de 2021. As inscrições seguem até o dia 2 de outubro e podem ser realizadas no site.

No Google, a prioridade é a busca pela diversidade de vozes, trajetórias e experiências e por pessoas que desejam vivenciar um processo de formação de cinco meses com muita criatividade, aprendizado e oportunidades. O Business Internship Program faz parte da estratégia de atração de talentos universitários, sendo uma importante iniciativa para que estudantes possam conhecer e vivenciar o mundo corporativo e desenvolver competências técnicas e comportamentais que auxiliarão em oportunidades efetivas no futuro próximo.

Sobre o processo de seleção

Os estudantes selecionados farão o estágio no Google Brasil a partir de 13 de julho de 2020 e terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento da empresa, como marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade on-line, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras.

Após a inscrição, os candidatos poderão conferir o desenvolvimento do processo e as principais novidades nas redes sociais do Google Brasil. “Essa é uma grande oportunidade para os(as) estudantes no Brasil colocarem em prática o conhecimento adquirido durante sua formação acadêmica e se desenvolverem profissionalmente. Por isso, convido todos(as) os(as) interessados(as) a participar do nosso programa e a nos ajudar, com suas ideias e iniciativas, a continuar crescendo e cumprindo nossa missão”, destaca Daniel Borges, Gerente de Atração de Talentos para a América Latina.

Fonte: administradores.com.br

Posts Relacionados

Leave a Comment