Marisa vai pagar quem ajudar a promover a venda de seus produtos na internet


SÃO PAULO – A Marisa lançou uma plataforma de vendas online que permite a qualquer pessoa se tornar vendedora virtual da marca.

A ferramenta intitulada de “Sou Sócia” foi criada para reforçar a atuação da rede de moda feminina e lingerie no e-commerce e contribuir para a geração de renda durante a crise causada pela pandemia de coronavírus.

Todo o processo ocorre de forma virtual, ancorado pelo site da Marisa. As compras podem ser realizadas através de um código do vendedor ou por uma URL personalizada com o ID do usuário, que pode ser compartilhado através das redes sociais.  De acordo com a varejista, quando o cliente entrar no site pelo link personalizado, ele navega normalmente e pode comprar qualquer produto disponível virtualmente.

“A escolha pelo investimento em mais uma plataforma digital aconteceu de maneira natural, porque esse modelo de negócio está cada vez mais alinhado com as transformações do comportamento do consumidor e com as estratégias de retomada da empresa, além de possibilitar aos participantes o aumento da geração de renda sem precisar sair de casa”, destaca Marcelo Pimentel, CEO da Marisa.

O vendedor da plataforma receberá uma comissão de 5% em relação ao total de vendas realizadas no mês e faturada no site. A plataforma ainda realiza todos os processos de pagamento, entrega, frete e cálculo de comissão, além de administrar toda a parte burocrática, operacional e contratual envolvida no projeto.

O projeto é uma das iniciativas do “Movimento Volta por Cima”, com foco na retomada da autoestima e da confiança da mulher e é válido para todo o país.

Para se cadastrar, é preciso ser maior de idade, ter CPF, acesso a uma conta bancária e criar um cadastro no portal “Sou Sócia Marisa”. A plataforma fará uma avaliação dos dados enviados e em até 48h o usuário receberá um e-mail com orientações para concluir sua participação no programa.

Os vendedores associados receberão treinamento feito pela Marisa sobre como vender através da plataforma, além de treinamentos de moda e tendência.

Fonte: Infomoney


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