Empresa usa inteligência artificial para entender demanda de clientes

Dona da Feedback House conta a trajetória da empresa no último episódio do Sebraecast

Pollini Jório, do Feedback House, que fala da sua experiência como empreendedora

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) encerra nesta segunda-feira (18) a segunda temporada do Sebraecast. A websérie com Adriano Silva, Publisher do Projeto Draft – plataforma de conteúdo dedicada a cobrir a expansão da inovação disruptiva no Brasil -, traz entrevistas com empreendedores da chamada “Nova Economia”. O último bate-papo da temporada será com Pollini Jório, do Feedback House, que fala da sua experiência como empreendedora. As entrevistas estão no canal do Sebrae no Youtube e disponíveis também em formato de podcast, no Spotify e no Soundcloud.

Pollini Jorio atuava já há oito anos em uma empresa multinacional do segmento de beleza, quando aproveitou o momento em que saiu em licença maternidade para dar uma guinada na carreira. A partir da sua experiência com o público, ela percebeu que a grande maioria das pessoas tinha dificuldade de encontrar o produto de beleza adequado para elas. Foi aí que nasceu a Brand Lovers, seu primeiro projeto de empreendedorismo. A empresa surgiu com a proposta de solucionar este problema, indicando o produto perfeito para cada usuário, por meio da inteligência artificial.

Em 2015, Pollini participou do Programa Inovativa, iniciativa do Sebrae e governo federal, que fez com que ela tivesse uma nova visão para seu plano de negócios. Ela percebeu que a tecnologia por trás da Brand Lovers tinha muito mais valor. “A inteligência artificial do Brand Lovers deu luz ao Feedback House, que é uma plataforma de feedback contínuo para equipes, para as empresas desenvolverem seus times em tempo real e reduzirem a rotatividade de talentos”, comenta a empreendedora. Hoje, a Feedback House indica treinamentos e competências a serem desenvolvidas por funcionários da empresa-cliente, com base nos feedbacks recebidos e no histórico tanto do funcionário, quanto da empresa.

A conversa com Pollini Jorio, assim como as demais entrevistas da segunda temporada, está disponível no canal do Sebrae no YouTube. Os podcasts das entrevistas, que contam com algumas perguntas exclusivas, estão disponíveis em no Soundcloud e noSpotify.

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Fonte: Agência Sebrae

Posts Relacionados

Deixe um comentário