Seu site no maior buscador do mundo!

homenbino

Você quer aparecer primeiro no Google sem precisar investir em propaganda, com um crescimento continuo nas buscas, mas sem esforço?

Você sabia que o “Google busca” usa uma tecnologia chamada RankBrain que já é considerada tecnologia de Inteligência Artificial, nem sempre a resposta está no banco de dados da nuvem do Google, o RankBrain entende o termo buscado como se fosse uma pergunta e seu algoritmo decifra e retorna rapidamente com a melhor resposta.

Algoritmo: Código de computador que equaciona parâmetros de forma a resolver questões nele inserida resultando em respostas o mais lógicas e simples possíveis.

Além do RankBrain o Google usa:

  • SEO: Panda, Penguin, PayDay
  • Local SEO: Pigeon
  • Rebaixar páginas de Spam: Top Heavy
  • Responsivo: Mobile Friendly

O Google hoje é a melhor forma de divulgar seu site e por consequência seu negócio. Imagine você procurando algum produto ou serviço. Qual o primeiro lugar que você consulta para encontrar o que quer? O Google é claro. Não estou certo? Então entenda o seguinte, se você também quer divulgar seu negócio deve fazer o Google te encontrar.

Existe uma forma de divulgação que é inserida através de pagamentos por “clique”, com o sistema Adword do Google você pode fazer isso simplesmente pagando campanhas de divulgação, o problema é que apesar de você ficar na primeira página da busca, você concorre com outras empresas que vão pagar também pela primeira página, com isso, dependendo da palavra que você escolheu o valor do clique sobe. Tonando esse concorrência como um leilão.

Bom, mas esse artigo não quer falar de leilão de palavra na busca do Google, mas de uma forma de você aparecer nas primeiras páginas apenas com o trabalho de  SEO –  é a sigla para “Search Engine Optimization”, que significa “otimização para mecanismos de busca”, ou otimização de sites. SEO é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

S
Entendendo melhor, pesquisa orgânica são aquelas em que não se paga para aparecer na pesquisa mas com um bom trabalho de configuração, escolha dos termos e das palavras, além de técnicas de posicionamento do texto é possível colocar o nome da sua empresa e do seu site nas primeiras páginas do Google sem nenhum investimento em divulgação.

Clique aqui e peça mais informações sobre como deixar seu site nas primeiras páginas do Goolge! Sem compromisso. Caso haja interesse podemos conversar sobre como ajuda-lo a posicionar sua empresa no topo.

brandaochinen_anuncio2