Academia Contábil

prof-academia

ACADEMIA CONTÁBIL FISCAL.TI

Entendemos que profissionais de contabilidade, especialistas, professores e consultores, que tenham canais no Youtube e façam Lives de treinamentos não possuem um canal em comum para divulgar seus projetos.

A Academia Contábil FISCAL.TI será um canal aberto para profissionais que querem divulgar o seu trabalho e também um local de aprendizado para pessoas que querem adquirir conhecimentos. Assim todos ganham.

Qual a vantagem de ser um participante da academia

O FISCAL.TI é um informativo on line com visitas crescentes a cada mês,  já chegamos a mais de 20.000 visitantes e temos como meta alcançar 1 milhão de acessos por mês. Com esse potencial, quem tiver o seu material divulgado no FISCAL.TI será visto por milhares de pessoas por dia, esse alcance é importantíssimo para divulgar cursos e material rico.

dashboard-fiscalti

O FISCAL.TI recebe diariamente cadastros de usuários que querem receber o nosso Newsletter e enviamos diariamente o boletim informativo com as principais notícias.

Em cada boletim enviado são inseridos banners com divulgação dos cursos do acadêmicos cadastrados.

Com a Internet é fácil alcançar o mundo. Com o seu cadastro na Academia Contábil FISCAL.TI você terá acesso a todos os Estados do Brasil e poderá divulgar o seu trabalho e treinamentos para esse público.

O FISCAL.TI possui divulgação em Redes Sociais como Linkedin, Twitter e Facebook e posta diariamente notícias com ampla aceitação pelo público, nesse caso, esses canais ficarão abertos também para os participantes da Academia Contábil FISCAL.TI.

Quais são os requisitos para ser um participante

  • O participante deve ter um canal do Youtube com pelo menos 100 inscritos, ter vídeos publicados com qualidade de imagem, som e conteúdo.
  • Postar vídeos semanais na academia com conteúdos relevantes.
  • Divulgar a Academia Contábil FISCAL.TI no seu canal.

Para participar da Academia Contábil Fiscal.ti faça sua inscrição utilizando o formulário abaixo e aguarde o nosso contato. A princípio 10 profissionais serão selecionados seguindo as regras previamente definidos.