Como fazer uma boa gestão de gestão de documentos fiscais eletrônicos

gestão de documentos fiscais

gestão de documentos fiscais

Todas as empresas, independentemente do segmento ou porte, precisam fazer a gestão de seus documentos fiscais. Afinal, as notas emitidas e recebidas, bem como outros itens são de extrema importância para que sejam monitoradas situações e também para evitar problemas contábeis e penalizações em fiscalizações.

Apesar dessa relevância, muitos responsáveis por essa área ainda têm dúvidas acerca da gestão de documentos fiscais eletrônicos. Foi pensando em sanar esses questionamentos que a SIEG desenvolveu o e-book “Guia sobre a gestão de documentos fiscais eletrônicos”.

Com o e-book, você poderá, por exemplo, aprender que o primeiro passo para fazer uma gestão de documentos fiscais eletrônicos eficiente é saber qual é o tipo de nota que precisa ser emitido pela sua empresa e que, por isso, é importante que você conheça quais são as modalidades existentes.

Além disso, o material também explica qual a importância que os documentos fiscais eletrônicos têm para a geração do SPED Fiscal e como fazer essa gestão de forma eficiente. Tudo isso de forma didática e direta, para que você tenha um fácil entendimento.

Ficou interessado em obter todas essas informações relevantes? Então acesse a página da SIEG e confira o e-book “Guia sobre a gestão de documentos fiscais eletrônicos”.

Fonte: administradores.com.br

Posts Relacionados

Leave a Comment