Aprenda a encantar seus clientes em evento com especialistas Disney

Aprenda a encantar seus clientes

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Aprenda a encantar seus clientes

Qual o segredo de grandes empresas como Disney, Apple e Starbucks para encantar clientes e exceder as expectativas de seus consumidores? Qual o papel do storytelling no contexto de vendas e relacionamento? Como Tecnologia e Transformação Digital estão mudando nossa relação com clientes?

Essas são apenas algumas das questões que serão tratadas no seminário internacional “Clientologia Master”, que acontecerá em São Paulo, no dia 9 de maio, com especialistas do mercado brasileiro e internacional.

Organizado por Claudemir Oliveira, Presidente do Seeds of Dreams Institute e o único brasileiro que foi professor da Disney University, o seminário é inspirado no evento “Clientologia Supreme” que acontece em Orlando, na Flórida. Na conferência, cinco especialistas irão se aprofundar em cases de sucesso das maiores empresas americanas, tendo como foco a excelência em serviços tanto do ponto de vista do cliente interno (colaboradores) quanto do ponto de vista do cliente externo (clientes).

“Clientologia é a ciência, o estudo aprofundado do cliente, tanto interno quanto externo, sob o ângulo da excelência em serviços, encantamento ao cliente. É a ciência que cria, mantém e fideliza os clientes. Em nosso treinamento, damos maior ênfase ao cliente interno (colaboradores), por considerar que o cliente externo é uma mera consequência”, afirma o organizador do seminário.

Além de Oliveira, que foi da Disney no Brasil, ao abrir, em 1995, a divisão Parks & Resorts da The Walt Disney Company, Clientologia Master ainda contará com a presença de Jim Cunningham, que foi professor da Disney University e Disney Institute por 17 anos; William Juliano, CEO da Kick Off e ex-CIO da Global General Electric; Maria Lúcia Rodrigues, sócia diretora da EducaRH e professora doutora da FGV; e Afonso Carlos Braga, professor da Mauá e Insper e com experiências na Disney e Burger King.

O evento ainda contará com o lançamento da nova biografia sobre Roy Disney, assinada por Claudemir Oliveira, que traz seus conhecimentos adquiridos nos 15 anos de atuação na Disney, no Brasil e nos EUA. O livro aborda “como a genialidade criativa de Walt Disney sempre convencia a genialidade financeira de Roy Disney para transformar sonhos em realidade”. Oliveira, que já publicou uma biografia sobre Walt Disney, afirma que a obra interessa “a todos que se fascinam pelo universo de magia dos irmãos Disney e também àqueles que buscam inspiração para aperfeiçoar a gestão de pessoas e de qualidade do seu negócio”.

Para se inscrever no evento Clientologia Master, acesse a página do seminário, ou entre em contato através do e-mail [email protected].

Serviço

Seminário Internacional Clientologia Master – com tradução simultânea
Data: 09 de maio de 2019
Local: Blue Tree Premium Morumbi

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1000 – Brooklin Novo, São Paulo

Informações por email: [email protected]

Informações por WhatsApp: (11) 9-4924-4557
Inscrições: https://www.seedsofdreams.org/seminars/clientologia-master/

Fonte: administradores.com.br

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