Dica de leitura: “Este livro não vai te deixar rico”


Sim, o nome soa irreverente e controverso. Porém, “Este livro não vai te deixar rico”, da Startup da Real, é necessário. Afinal, num momento em que histórias extraordinárias de sucesso aparecem com tanta frequência nos sites e nas redes sociais, é preciso discernimento e cuidado.

Isso porque adentrar no universo do empreendedorismo pode ser extremamente positivo e mudar a vida de uma pessoa, mas, como tudo, é preciso ter cautela. Não é difícil encontrar por aí histórias de empresários que mantiveram três empregos para montar seu próprio negócio. Ou, até mesmo, daqueles que largaram a universidade para empreender e obtiveram sucesso. Outro discurso bastante em alta hoje em dia, também, é de que o pensamento positivo é a chave para a prosperidade.

Indo na contramão disso, “Este livro não vai te deixar rico” mostra que, apesar de tudo isso poder ser verdadeiro, trata-se de casos isolados, que nem sempre correspondem à realidade. Para empreender é necessário muito mais do que sonhos, coragem e riscos.

Neste livro, escrito pela Startup da Real, principal perfil de empreendedorismo do Twitter e do Medium, o leitor será apresentado a fundamentos importantes e confiáveis para que possa iniciar ou gerir seu negócio de forma estratégica e responsável. A obra mostra, então, como buscar o tão sonhado sucesso como empreendedor por meio de um caminho seguro. Tomar decisões é inevitável, mas nem sempre precisam ser drásticas ou exigem que abra a mão de coisas importantes.

“Este livro não vai te deixar rico”: onde comprar

Você pode adquirir o seu exemplar em algumas dessas lojas ou, claro, buscá-lo em outras livrarias. Além disso, existem os sebos, onde é possível encontrar um livro seminovo em bom estado por um preço mais em conta.

Amazon (versão digital e física)
Saraiva
Magazine Luiza

Dica da Certi

Uma medida segura que você pode adotar para ajudar o seu negócio prosperar é utilizar o Certificado Digital para assinar qualquer tipo de documento com validade jurídica por meio do Portal de Assinaturas Certisign. Além disso, é essencial que você garanta a segurança do seu site com o Certificado Digital SSL. Assim seus clientes podem acessá-lo sem medo e sua página, de quebra, conquista melhores posições nos sites de busca.

Saiba mais:Os 3 tipos de certifica


Posts Relacionados